Sobre Nós


Galinha Lusitana



Desde sempre mantive contacto com as galinhas por intermédio dos meus avós e pais que criavam para auto-consumo. Com o passar dos anos voltei a manter essa tradição com base numa alimentação tradicional e saudável evitando rações e cereais geneticamente modificados na alimentação das galinhas.

As minhas galinhas são criadas ao ar livre mantendo o contacto com o sol, a terra e o ecossistema rural evolvente contribuindo para o desenvolvimento de aves saudáveis e resistentes, resultando numa carne e ovos de excelência para consumo familiar.


Criamos, melhoramos e preservamos à alguns anos com coerência, distinção e orgulho a Raça Autóctone, Galinha Pedrês Portuguesa.
A minha dedicação na criação e preservação da Galinha Pedrês Portuguesa, traz de volta benefícios do ponto de vista da sustentabilidade social e ambiental. Este tipo de produção sustentável é uma das melhores alternativas possíveis para a preservação dos ecossistemas e salvaguarda do ambiente. Permite uma melhor proteção da biodiversidade, da paisagem, dos recursos naturais e a possível produção de bens de qualidade diferenciada, com valorização no mercado.

A sustentabilidade é a visão para o futuro, se assim não for, não existirá futuro.

Um Bem-Haja pela vossa visita!

Ao dispor!

Um Abraço, Bruno Jesus.



* Todas as fotografias e vídeos partilhadas nesta página são das minhas galinhas e autoria. 
* Todos os direitos sobre as mesmas encontram-se reservados.